Flamengo: Reunião hoje vai definir futuro de Paulo Sousa; tendência é de saída


Paulo Sousa pode deixar o comando do Flamengo nesta segunda-feira (6). Conforme apurou a ESPNuma reunião às 16h pode definir a saída do treinador português do clube carioca. A chance de queda é alta.

O encontro será realizado no CT Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro, e estarão presentes Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, Marcos Braz, vice de futebol, Bruno Spindel, diretor executivo, e o próprio treinador.

Quem aparece como nome mais cotado para assumir o comando do Flamengo com a queda de Paulo Sousa é o técnico Cuca. O experiente treinador está sem clube desde que deixou o Atlético-MG após as conquistas do Campeonato MineiroCopa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2021.

Para demitir Paulo Sousa, o Flamengo terá que arcar com a multa. O Rubro-Negro terá que desembolsar R$ 7,7 milhões para rescindir o contrato com o português. O treinador chegou à Gávea em dezembro de 2021 e tem vínculo até o final de 2023.

O último revés aconteceu no domingo (5) contra o Fortaleza, no Maracanã. O clube carioca foi derrotado por 2 a 1, e o português foi xingado ao final da partida.

Fonte: ESPN

Deixe um comentário