Tolima x Flamengo: arbitragem, horário, local, histórico e onde ver na TV

Inédito por torneios continentais, o duelo entre Tolima e Flamengo será uma das atrações da rodada de jogos de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, com transmissão ao vivo pela ESPN.

O venezuelano Jesús Valenzuela será o árbitro do confronto, auxiliado pelos compatriotas Jorge Urrego e Tulio Moreno. O VAR, que passa a ser adotado nesta fase do torneio, terá no comando o uruguaio Andrés Cunha.

Finalista na última edição da Copa, o Fla se classificou como líder do Grupo H, com 16 pontos, e sustenta uma sequência de 13 partidas seguidas anotando gols no torneio (total de 34 no período). No entanto, terá o desfalque de Bruno Henrique, uma das peças-chave do ataque rubro-negro, que sofreu uma grave lesão no joelho direito e retornará ao futebol apenas em 2023.

Segundo colocado do Grupo D, com 11 pontos, o Tolima anotou dez gols em seis jogos, o melhor ataque da história dos colombianos em Fase de Grupos.

O jogo de volta será no dia 6 de julho, também às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O vencedor da série enfrentará Boca Juniors ou Corinthians nas quartas de final.

Fonte:Conmebol

Deixe um comentário