Angra dos Reis: manutenção no sistema de abastecimento continua nesta quinta-feira

Devido à complexidade da operação, o prazo de conclusão da manutenção preventiva no sistema de abastecimento de água de Angra dos Reis, iniciada na quarta-feira (6/7), foi estendido até as 18h de hoje (7/7). Técnicos da Companhia executam serviço de revisão na elevatória de água da Unidade de Tratamento (UT) de Japuíba e a limpeza da barragem da Banqueta.

Durante o período, o abastecimento segue interrompido para os bairros do Bonfim, Centro, Encruzo da Enseada, Enseada, Jardim Balneário, Marinas, Morro da Caixa D’Água, Morro da Cruz, Morro da Glória I e II, Morro do Tatu, Morro Santo Antônio I, Parque das Palmeiras, Praia do Jardim e parte de Japuíba e Morro da Fortaleza.

O fornecimento de água será restabelecido após a conclusão do serviço, mas em alguns locais pode levar até 72 horas para se normalizar.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento.

Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem pedir caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.