“Bonde da Barrigudinha” se desentende e cai na mão

Era noite de terça-feira, dia 20 de setembro, quando um morador do Centro, filmou uma briga na Avenida Júlio Maria, no retorno do busto de Lopes Trovão. A princípio seria só mais um devaneio daqueles que vagam pelas ruas da cidade, se embriagando com as famosas barrigudinhas, cachaças vendidas preços populares. No vídeo que circula pelas redes sociais, um rapaz acompanhado de uma mulher, começa a fazer gestos que remetiam a mistura de capoeira e ensinamento do senhor Miyagui, os mais velhos se lembram do Karatê Kid. Em determinado momento surge outro homem, que começa a fazer gestos de defesa. Então aí formou o salseiro, golpe no vento ali, golpe no vento pra cá e nada.

Até que em determinado momento, o homem de mais idade é golpeado e cai no chão, logo sendo coberto pelo capoeira-karatê, que tenta dar uma finalização no adversário. Pior pro mais velho, que ainda recebe socos e pontapés da mulher que acompanhava o novinho.

Porém aquele que estava em desvantagem recebe o auxílio providencial de uma moça que passava pelo local e retira a mulher do valentão, dando uns bons safanões nela e depois consegue libertar o em desvantagem.

Fim de briga, aliás, mais uma que ocorre naquela região, pois embriagados, passam o dia como se fossem bons amigos e a noite, o pau canta com força.