CELAMM é o grande campeão do JEAR 2022

Após mais de 15 dias de competições, colégio conquistou o título com apenas um ponto de diferença para o segundo lugar 

Chegou ao fim na quinta-feira, dia 25, no Estádio Municipal, a edição de 2022 dos Jogos Estudantis de Angra dos Reis, marcada com muitas disputas eletrizantes, espírito esportivo e uma variedade de modalidades que agitaram as praias, quadras e campos de Angra dos Reis. Após 15 dias de competições, os jovens atletas do município deram um show e proporcionaram um retorno triunfal aos jogos depois de quase 3 anos sem disputas. 
Além das competições finais de futebol de campo e tênis de mesa, a atenção do público ficou voltada para o anúncio da classificação geral do JEAR 2022. Após as entregas de medalhas e premiações para os alunos e colégios, o grito de campeão foi dado pelo Colégio Estadual Américo Miguez De Mello (CELAMM), com apenas um ponto de diferença para o segundo colocado, CEDUC. O terceiro lugar ficou com o Ceav, o quarto com o Nazira Salomão e o quinto com a Júlio César Larangeiras. 
– O JEAR estimula a prática da atividade física, proporcionado um incentivo à uma vida mais saudável e ensina sobre a convivência entre atletas, sendo assim é uma ação muito importante oferecida pela Prefeitura. O título é consequência de um ótimo trabalho e ele não pode parar, pois precisamos dele para manter o nível para o próximo ano – destacou o professor de educação física do CELAMM, José Carlos. 

Deixe um comentário