Condomínio da Glória terá novo reservatório

Licitação para a construção do equipamento foi agendada para setembro 

Foi agendada para o dia 12 de setembro, às 10h, a licitação para a implantação de um novo reservatório de água no Condomínio Cidadão da Pousada da Glória, na região central. 
De acordo com o SAAE, a empresa vencedora no processo terá que retirar o atual reservatório, que inclusive está interditado devido às más condições e construir um novo. 
O SAAE foi quem desenvolveu o material técnico para a implementação da nova unidade e vai acompanhar todo o processo licitatório, assim como a execução do empreendimento, já que será o responsável pela operação e manutenção do reservatório após sua instalação. 
Com isso, a autarquia vai cadastrar os imóveis, tornando os moradores do Condomínio Cidadão da Pousada da Glória clientes do SAAE. 
Ainda de acordo com o SAAE, o novo equipamento, além de reservar uma quantidade de água mínima para que não haja interrupções ou variações do abastecimento público, vai também garantir a qualidade da água em função da possibilidade de decantação em períodos de maior turbidez. 

Deixe um comentário