Policiais militares do 33º BPM prenderam na manhã de segunda-feira, dia 12 de setembro, na Rua Nilo Miguel dos Anjos, no Frade, dois rapazes, pelo crime de receptação.

Os Guerreiros da Costa Verde receberam informações que em uma casa, três motos roubadas estavam escondidas. Munidos do endereço do possível esconderijo dos veículos, os policiais seguiram para a residência, onde foram recebidos por um dos jovens, que franqueou a entrada dos agentes. No local foram encontradas três motos, sendo uma PCX azul, uma XRE branca e um Honda Fan azul.

Indagado sobre as motocicletas, o rapaz disse que um vizinho pediu para guardá-las no local e este aceitou, porém afirmou que não sabia que se tratava de veículos furtados. A Fan possuía registro de furto em Paraty e a XRE, em Ubatuba. A PCX não estava emplacada.

O vizinho que pediu para acautelar as motos na garagem do amigo foi localizado e confirmou que havia solicitado a ajuda para a guarda das motocicletas.

Diante dos fatos não restou outra opção aos policiais, a de conduzir a dupla, cujo nomes não foram divulgados, à 166ª Delegacia de Polícia, local em que foram autuados pelo crime de receptação.

Eles foram liberados após familiares pagarem fiança, estipulada em três salários mínimos para cada e responderão ao processo em liberdade.

Deixe um comentário