A Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) promove a eleição de duas câmaras setoriais do Conselho Municipal de Turismo, que ocorrerá no dia 19 de setembro de 2022, entre 9h e 12h, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), na Praia da Chácara. Eles serão representantes do Corredor Turístico da Ilha Grande; e de Turismólogos e Estudantes de Turismo. Para participar o cidadão deve atuar na área do turismo. Os interessados devem se inscrever previamente na TurisAngra até o dia 14  de setembro.

As demais câmaras setoriais serão compostas por associações, entidades e órgãos do governo ligados direta ou indiretamente ao turismo. Ao todo, são 22 cadeiras, ocupadas por titular e suplente. A TurisAngra informou que a posse será ainda no mês de setembro.

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) é um órgão consultivo e deliberativo que tem por finalidade coordenar, incentivar e promover o turismo no Município de Angra dos Reis. Informações pelo telefone (24) 3367-7518 ou pelo WhatsApp da TurisAngra (24) 992133365.