Em fúria mulher traída quebra o carro do marido 

Ataque aconteceu na porta de uma boate

Tem, pelo menos, um homem em Angra que não teve um final de semana dos melhores. Ele é o proprietário do  carro destruído pela mulher na porta de uma boate no Areal, na Grande Japuíba. A destruição do carro  foi filmada por um popular, que divulgou o vídeo na internet e a “treta”  viralizou.  

No vídeo uma mulher de posse de uma barra de ferro, destrói parcialmente um Celta preto, estacionado na frente da boate. Ela caminha ao redor do veículo batendo na lataria, vidros e retrovisor com a barra, diante de uma pequena plateia de populares incrédulos com o que presenciavam.  

Depois que o vídeo foi parar na internet, a mulher comentou em uma das postagens, o suposto motivo de sua ira: o marido estaria dentro da boate com outras três mulheres. Ela ainda esclareceu o mal entendido dos internautas que falaram que era um porrete. “Não foi um porrete de madeira, foi uma barra de ferro”, explicou ela.  

Nas postagens do vídeo, o que chamou a atenção dos internautas do sexo masculino foi a capacidade de um Celta, de resistir à tanta “porrada”. O retrovisor do carro, por exemplo, nem saiu do lugar, apesar dela ter batido com vontade no equipamento. A lataria também foi bem resistente ao ataque de fúria da esposa traída. As internautas também se posicionaram. Muitas foram contra  essa atitude da esposa, uma bela mulher, diga-se de passagem.  

Teve quem dissesse que a mulherada faz escândalo, mas não larga o presente de Deus. “Faz toda essa baixaria mais não larga o alecrim dourado”, postou. A outra chamou a atenção para a condição financeira do “Don Juan”. Ela comentou que além de ter um carro “baixa renda”, o sujeito ainda levou a amante para um lugar do mesmo naipe.  

Uma internauta disse que bateria nele e nas “raparigas” e não no carro. Outra disse que já havia feito o mesmo e ainda quebrou a cara do proprietário do veículo. “Também já quebrei um carro assim e ainda quebrei a cara do dono do carro”, comentou. Outra mulher advertiu os homens de Angra  que gostam de posar de solteiros na night. “Se essa moda pegar, o que vai ter de carro quebrado nessa cidade kkk”, comentou.

Deixe um comentário