Escola de Talentos abre 60 vagas para cursos gratuitos de qualificação

Inscrições serão CEA, poe ordem de chegada

Cursos são para logística e jardinagem

O projeto Escola de Talentos, da Prefeitura, vai oferecer mais dois cursos profissionalizantes para moradores de Angra.  Serão 40 vagas para o curso de Assistente de Logística para pessoas com idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. Já o curso de Jardinagem oferecerá 20 vagas para pessoas com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

As inscrições serão realizadas presencialmente, por ordem de chegada,  entre os próximos dias  26 a 30 de setembro no CEA (Centro de Estudos Ambientais), na Praia da Chácara, das 09h às 16h. O candidato menor de idade deverá comparecer com o responsável legal.

No ato da inscrição o candidato deve levar um documento oficial com foto, além de CPF, comprovante de endereço e escolaridade (Histórico Escolar, Declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou Declaração de ano de escolaridade cursado). Além dos documentos originais, o candidato deve levar as cópias deles no ato da inscrição. Mais informações pelo telefone (24) 3377- 4507.