Inscrições entre os dias 10 e 14 de outubro no CEA

Inscrição para cursos profissionalizantes será entre 10 a 14 de outubro

A Prefeitura, através da Escola de Talentos, vai oferecer gratuitamente, cursos profissionalizantes nas áreas de construção naval e civil com a chancela do Senai. Após uma pesquisa a pasta percebeu a necessidade de formar pessoas nestes setores pela demanda na construção de plataformas de petróleo, além da retomada das obras da usina nuclear Angra 3.

 Serão oferecidos três cursos,  de  Montador de Andaime (20 vagas) – Idade mínima 18 anos e  ensino fundamental completo;  de Técnicas de Execução em Lixamento e Esmerilhação de Superfícies Metálicas (20 vagas) – Idade mínima 18 anos e ensino fundamental completo e de  Instrumentação Industrial (20 vagas) – Idade mínima 18 anos e ensino médio completo. As inscrições serão feitas presencialmente, por ordem de chegada, de 10 a 14 de outubro no CEA (Centro de Estudos Ambientais),  na  Praia da Chácara, das 9h às 16h.  

No ato da inscrição o candidato deve levar um documento oficial com foto, além de CPF, e comprovante de escolaridade (Histórico Escolar, Declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou Declaração de ano de escolaridade cursado). Todos com original e cópia.  A Escola de Talentos já ofereceu mais de 500 vagas em cursos gratuitos para moradores de Angra. Mais  pelo telefone da Secretaria  Municipal de Desenvolvimento Econômico (24) 3377- 4507.

Deixe um comentário