Foragido por assalto a mão armada vai pro xilindró

Meliante foi capturado no momento em que jogava uma “pelada”, maconha foi encontrada com ele

Caio de Araújo Carvalho, de 22 anos, foi preso na sexta-feira, dia 2, após ter sido encontrado jogando futebol, em Muriqui, distrito de Mangaratiba. Contra ela havia um mandado de prisão, expedido pela Justiça de São João de Meriti, cidade da Baixada Fluminense, pelo crime de assalto a mão armada.

Uma equipe da Polinter da Polícia Civil solicitou o apoio da Secretaria de Segurança Pública de Mangaratiba, que prontamente atendeu o pedidos dos agentes e saíram na captura de Caio, após obterem informações de que o elemento estava homiziado na Cachoeira 1, em Muriqui.

Ao ser encontrado, o meliante não ofereceu resistência e teria revelado que já sabia de sua condenação pelo crime, praticado em 2020.

Durante a captura, os policias ainda apreenderam uma pequena porção de maconha, que estava com Caio, que foi conduzido ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça.

A polícia solicita que quem possa ter sido vítima de crime praticado por Caio deve procurar a sede da 165ª Delegacia de Polícia e registrar o fato, pois segundo as autoridades de segurança “é normal e corriqueiro que pessoas envolvidas com crimes tornem a cometer de novo crimes quando em liberdade”.

Deixe um comentário