Ele disputa uma cadeira de deputado estadual

Quem pensou que Greg Duarte estava fora do páreo da disputa por uma vaga de deputado estadual está muito enganado. Ele é candidatíssimo a ocupar uma das setenta cadeiras da Assembleia Legislativa (Alerj) e, portanto, teve sua candidatura pelo partido da DC (Democracia Cristã), deferida no último dia 15, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ). Militantes de outros candidatos propagaram nas redes sociais que a candidatura dele havia sido cancelada pelo TRE/RJ, mas Greg recorreu e segue firme em campanha.

Greg, que é Policial Militar, explicou que a aprovação de sua candidatura ficou pendente por falta de uma certidão, que comprovasse que ele já estava quite com a justiça militar. Ele apresentou o documento e tudo foi resolvido.  

Se eleito, Greg prometeu continuar fazendo o que ele já faz sem mandato, que é fiscalizar e denunciar a sangria do dinheiro público pelo sistema político.  Segundo Greg, esse “sistema” rouba do povo para comprar o voto do povo mais na frente. Prometeu levar essa fiscalização para outras cidades do estado do Rio.  “É preciso estancar a sangria do dinheiro público, enquanto isso não ocorrer o que temos é apenas politicagem”, defendeu o candidato.

Deixe um comentário