Caso segue envolto em mistério

O delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia, Dr. Vilson de Almeida, instaurou um inquérito policial, para apurar a morte de Ivanei Alves Teixeira, de 40 anos, ocorrida na madrugada de domingo, dia 18 de setembro, na Travessa Goiânia, antiga Rua 32, no Perequê.

Policiais militares do 33º BPM foram comunicados que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e se dirigiram para o local, onde foram informados que Ivanei havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital de Praia Brava. Na unidade hospitalar foi informado que ele havia ido a óbito e que o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Bracuí, para cumprimento dos trâmites legais.

Os policias retornaram à cena do crime, porém nenhuma testemunha que pudesse ajudar na elucidação da morte de Ivanei foi encontrada.

Até o fechamento desta edição, o caso seguia envolto em mistério e era apurado pelo Setor de Investigação da Delegacia de Angra dos Reis.

Quem possuir informações sobre os motivos que levaram Ivanei a morte, deve denunciar o caso à Polícia Civil, por meio do (24) 99935-1747, WhatsApp, com a garantia de sigilo absoluto.

Deixe um comentário