Lideranças políticas da região reafirmam apoio a Venissius

Moradores e lideranças da Costa Verde querem que região tenha um representante em Brasília e fortalecem campanha do candidato a deputado federal

O fortalecimento e adesão das ruas em torno do nome de Venissius a candidato a deputado federal tem recebido apoio de lideranças políticas e comunitárias de Angra dos Reis, Paraty e Mangaratiba. Os vereadores Charles Neves, Dudu do Turismo, Obina e Jorginho Brum intensificaram a agenda de Venissius, mobilizando seus amigos para participarem de reuniões e caminhadas ao lado do candidato, dando um gás maior a campanha.

E em dos encontros, o vereador Charles Neves lotou o Clube do Balneário, onde reafirmou seu apoio e de seu grupo a Venissius. Os demais parlamentares angrenses priorizaram nesta primeira semana de setembro, as caminhadas pelos bairros ao lado do candidato. Em Angra dos Reis, Venissius percorreu o Encruzo da Enseada, Serra D’Água, Santo Antônio, Vila Nova, Parque Mambucaba, Japuíba, Banqueta, Belém, a região de Jacuecanga (Village, Água Santa, Morro do Moreno e Praia do Machado), e Provetá. Em todas as caminhadas, Venissius teve a companhia de lideranças comunitárias dos bairros.

A agenda foi marcada também por uma panfletagem em frente ao Brasfels, com o candidato fazendo corpo a corpo com os trabalhadores do estaleiro, e tendo a companhia de diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis.

Encontros em Paraty e Mangaratiba

Em municípios da Costa Verde, como Paraty e Mangaratiba, Venissius vem fortalecendo ainda mais o seu nome como candidato a deputado federal da região. A semana também foi marcada por encontros promovidos por lideranças políticas, como na reunião com o Sanica, presidente da Câmara de Paraty, junto com o vereador Rodrigo Penha, o ex-vereador Zé Pital, e a suplente de vereadora, Júlia. Em Conceição de Jacareí, distrito de Mangaratiba, os amigos Evandro Perninha, Renato Montebelo, e o vice-prefeito Chicão, mobilizaram muitas pessoas de sua cidade e aumentaram, sem sombra de dúvidas, a adesão à candidatura de Venissius a uma cadeira na Câmara Federal.

“Assim como em Angra, os amigos de nossas cidades vizinhas nos receberam muito bem e estão cada vez mais apoiando à nossa candidatura. A Costa Verde tem demonstrado apoio ao meu nome. Todos estão entendendo que a região precisa ter um representante em Brasília. Agradeço demais a todas as lideranças políticas e comunitárias de Paraty e Mangaratiba, que estão de fato caminhando ao meu lado nesta campanha”, disse Venissius.