Operação da PM derruba três na Sapinhatuba 2

Rodrigo de Almeida Bueno, de 22 anos, e outros dois elementos, que até o fechamento desta edição, não haviam sido identificados, morreram na manhã de sábado, dia 10 de setembro, após trocarem tiros com policiais militares do 33º BPM, na Sapinhatuba 2, comunidade às margens da Rodovia Rio-Santos (BR-101).

Os policiais seguiram para o bairro, com o objetivo de coibir atividades ilícitas e durante o patrulhamento foram atacados, por um grupo de 10 traficantes. Os Guerreiros da Costa Verde revidaram a injusta agressão sofrida e progrediram pelo terreno, enquanto os meliantes fugiam em direção à mata que circunda a comunidade.

Após o cessar fogo e continuidade da progressão pelo interior do bairro, os policiais encontraram Rodrigo Bueno e os outros dois caídos ao solo, ainda com vida e providenciaram o socorro médico.

Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal da Japuíba (HMJ), onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

No local do confronto ainda foram apreendidos uma pistola 9mm e farta quantidade de entorpecente, que foram apresentadas na 166ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário