PM acaba com festa do tráfico e manda um pra vala

Um fuzil e 23 quilos de maconha também foram apreendidos

Agentes da Polícia Militar realizaram na tarde de segunda-feira, dia 5 de setembro, uma operação de combate ao tráfico, que culminou na morte de um traficante e o impedimento de uma festa clandestina, que seria realizada a mando do líder criminoso vulgo Vidigal que atualmente manda na comunidade.

Na festa organizada pelo marginal, traficantes de outras comunidades se fariam presente na atividade ilícita. Diante da gravidade das denúncias, uma operação de inteligência foi montada e os policiais seguiram para o local, sendo recebidos a tiros.

Os agentes revidaram a injusta agressão sofrida e após o cessar fogo, progredindo pelo terreno, encontraram um meliante, cujo nome não foi divulgado, caído ao solo e ferido. Ainda com vida, ele foi levado ao Hospital Municipal da Japuíba (HMJ), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

Com o traficante, morto no confronto, os policiais apreenderam um fuzil 762, uma pistola 9mm e 23 quilos de maconha.

Os outros traficantes, segundo a polícia, conseguiriam se homiziar no interior da mata que circunda a comunidade, fugindo do cerco policial.

Deixe um comentário