Policiais civis da 166ª Delegacia de Polícia prenderam dia 5 de setembro, Éric Brito Alves da Silva, de 18 anos, pelo crime de corrupção de menores.

Agentes da distrital, que investigavam o furto da Honda PCX cinza, placa LMJ-5631 (RJ), obtiveram informações que o veículo se encontrava na Rua São Francisco, nas proximidades da Rodovia Rio-Santos (BR-101), na Japuíba.

Os policiais se dirigiram para o local, numa viatura descaracterizada, quando viram dois elementos nas proximidades da moto. Em determinado momento, uma menor de 16 anos subiu no veículo, momento este em que foi abordada. Indagada sobre o que fazia com a PCX, ela revelou que seria de um amigo, identificado como Eric, que foi visto antes na companhia da menina, mas quando percebeu a aproximação do veículo descaracterizado, tentou empreender fuga, mas foi alcançado na Rua Japoranga. Éric negou conhecer a adolescente, mas não teve choro, nem vela. Ele foi levado à delegacia de Angra, onde foi autuado por corrupção de menores. Na quarta-feira, dia 7 de setembro, ele foi levado para audiência de custódia, na cadeia pública de Volta Redonda.

A adolescente foi autuada por fato análogo ao crime de receptação e liberada após prestar depoimento. A motocicleta foi entregue a proprietária.

Deixe um comentário