Servidores votam pela continuidade e elegem a chapa da situação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar), escolheu  tem uma nova diretoria eleita no ultimo dia 21. Os escolhidos ficarão à frente da entidade que tem a função de defender os direitos da categoria. Mais de 1,6 mil servidores sindicalizados  estavam aptos ao voto, desses 377 foram votar na Chapa 1, encabeçada pro Mauro Garcia e 213 votaram na Chapa 2, encabeçada  Fernando Rezende.

Com este resultado Mauro Garcia  é o novo presidente da entidade. Ele é administrador de empresas e professor universitário. Está há 35 anos no serviço público e foi em duas ocasiões, secretário Municipal de Administração. Há quatro anos ele é vice-presidente do Sinspmar, ou seja, o servidor votou pela continuidade. Angra tem cerca de 6 mil funcionários públicos municipais, divididos em 176 categorias profissionais diferentes.