Calendário da campanha está sendo divulgado semanalmente

Campanha vai até novembro

Para evitar a raiva, doença que não tem cura, a Prefeitura começou a campanha de vacinação antirrábica animal. Cães e gatos devem tomar a vacina para manter a doença sob controle. A vacinação é gratuita e obrigatória e vai até novembro. A meta é vacinar 20 mil animais.  Os vacinadores irão percorrer os bairros da cidade, sempre  das 9h às 13h e a agenda será divulgada  semanalmente. Quem quiser pode  levar o animal para vacinar na sede da  Secretaria de Saúde, no Balneário. Para isso basta agendar pelo tel.: (24) 3377 4025.

Nesta sexta-feira, dia 23, a vacinação será nos predinhos da Banqueta; na Aldeia Indígena no  Bracuí e em Jacuecanga,  próximo à PRF, próximo ao CIEP e no campo society. No dia 26, segunda-feira, será no Encruzo da Enseada;  na praia da Enseada; na associação da Vila Nova;  no Sertão do Cantagalo; perto do Ciep e no campo society, novamente em Jacuecanga; no Mercado da Praia e na antiga Regional, na Santa Rita 2  e na entrada das Casinhas do Bracui.

No dia 27, terça-feira, será na Praça Chefe Cotta, no São Bento; no Centro, na Clínica da Família e na Praça do PAM; na Lambicada; na quadra e na praia, do Camorim Grande; na Itinga do Bracuí e novamente na Santa Rita 2. No dia 28, quarta-feira, será novamente no São Bento; no Centro, na Itinga do Bracuí e no Camorim Grande; no posto de saúde e na Porteira, na Japuíba; no  Retiro; na Praia do Machado e na Santa Rita 1.

No dia 29, quinta-feira, estará no Sertão do Bracuí; na praça da Praia do Anil; na antiga garagem no Morro da Glória 1; próximo à escola do Morro da Cruz; novamente na Santa Rita 1 e  novamente na Japuíba e ainda na Rua Paraty e na Rua Bela Vista, está última na Banqueta. No dia 30, sexta-feira, a campanha estará na praia do Bonfim; na Vila Velha; entre Tanguá e Praia Grande, em Praia Brava e novamente no Sertão do Bracuí.

Deixe um comentário