Vagabundos são presos por furto de motor de barco

Agentes da 167ª Delegacia de Polícia, liderados pelo delegado titular Dr. Marcello Russo, em conjunto com policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandados pelo tenente-coronel Rodrigues, realizara na terça-feira, dia 6 de setembro, a prisão de dois meliantes, que vinha cometendo furto no interior de embarcações, em Paraty.

Segundo a polícia, na segunda-feira, dia 5 de setembro, a dupla, cujo nome não foi divulgado, subtraiu o motor de um barco, que estava no Rio Perequê-Açu. O caso foi registrado na delegacia de Paraty e prontamente foram iniciadas as investigações e os autores presos, menos de 24h, após o crime.

Um deles foi localizado na entrada da Ilha das Cobras e o outro, na rodoviária da cidade histórica. O motor foi recuperado em uma casa, no Canto Azul e o comprador será autuado pelo crime de receptação.

Os meliantes foram conduzidos à 167ª DP, local em que foi lavrado o flagrante e eles já se encontram presos na cadeia pública de Volta Redonda, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário