Neste domingo, dia 23 de outubro, o jornal A CIDADE de Angra completa 25 anos de fundação. Ao longo destas duas décadas e meia, nosso veículo de comunicação nunca faltou com o compromisso de estar em todas as bancas de jornais do município e já totalizamos 1.281 edições ininterruptas.

Ao longo de todos esses anos, A CIDADE se manteve firme em sua linha editorial graças aos seus leitores, ao qual dedicamos todo o nosso respeito. Diante da empreitada de levar a notícia, a informação sobre os fatos, que aconteceram na região. Registramos em nossas páginas a história de uma cidade, que já sofreu e ainda sofre, com a corrupção, a violência e as tragédias da vida real, como as das chuvas, que ceifam vidas e destroem sonhos.

Nestes 25 anos, escândalos como o Cartas Marcadas na era Jordão e os desvios de recurso público na era do PT, ganharam as páginas de A CIDADE, que sempre registrou os fatos, doa a quem doer. A relevância da notícia, o bem comum e o compromisso com nossos leitores é a base que norteia os profissionais que relatam o cotidiano de nossa cidade e os fatos que entraram para a história dos moradores da Costa Verde. Portanto, selecionamos algumas das principais capas de A CIDADE com notícias que marcaram os últimos 25 anos de deste veículo de comunicação.