Angra Basquete está nas semifinais do Estadual da LSB

Angrenses farão o primeiro jogo contra o Mackenzie, no dia 6 de novembro

O time adulto do Angra Basquete Clube venceu no domingo, dia 23, o terceiro jogo contra o Império pelas quartas de final do Campeonato Estadual da LSB  (Liga Super Basketball) e se classificou para as semifinais. Após empate em 1 a 1 na série de melhor de três partidas, o time angrense derrotou o Império, em Mesquita, pelo placar de 81 a 70.

O Angra agora vai pegar nas semifinais o Mackenzie, sendo que o primeiro confronto está marcado para o dia 6 de novembro.

O jogador com melhor desempenho na partida diante do Império foi o camisa 15, Matheus Lage. Ele fez 20 pontos na partida, conseguiu 15 rebotes, deu quatro assistências, roubou uma bola, em três tentativas de arremessos da linha de três pontos ele fez duas cestas e ficou em quadra 37min54seg. Alan Vitor fez 16 pontos, conseguiu nove rebotes, deu duas assistências e em quatro arremessos da linha de três pontos converteu duas bolas; David Brito fez 15 pontos, com oito rebotes e deu oito assistências; Carlinhos marcou 11 pontos, conseguiu quatro rebotes e deu duas assistências; Matheus Jordan fez 10 pontos, conquistou quatro rebotes e conseguiu seis roubadas de bola; Rafael Alves fez sete pontos, cinco rebotes e três assistências; Douglas Motta fez dois pontos, conseguiu dois rebotes e deu uma assistência e Igor Talyuli atuou somente 2min 6seg e não pontuou.