Angra EC está cada vez mais próximo da quarta divisão do futebol carioca

O Angra Esporte Clube emendou sua quinta derrota seguida em cinco jogos no Carioca da Série B1, a terceira divisão do futebol do Rio. Desta vez, o time angrense foi à Petrópolis, no Estádio Atílio Marotti, no sábado,  dia 8, e perdeu para o Serrano pelo placar de 3 a 0, com gols de Pablo (2) e Plínio Júnior. A partida foi válida pela 8ª rodada da Taça Maracanã.

O Angra Esporte Clube tem 8 jogos, uma vitória, 1 empate e 6 derrotas, marcou 4 gols, sofreu 23 gols e tem um saldo negativo de 19 gols.

A equipe ocupa a última colocação, a 12ª, tem 4 pontos ganhos, sendo que três times caem para a quarta divisão. À frente do Angra estão Campo Grande, na 10ª colocação, e Nova Cidade, em 11º lugar, ambos com 6 pontos ganhos.

Restam três rodadas para o término do Carioca B1, e o Tubarão segue com sérios riscos de dois rebaixamentos em uma única temporada, já que caiu da segunda divisão (A2) para a terceira (B1) no final de julho deste ano, e as previsões são muito ruins para o Angra, podendo o time ter mais um descenso no final deste mês de outubro 2022, caindo para a quarta divisão (B2).