A Copa Angrense de Futebol +35 definiu no domingo, dia 9, os nomes dos seus semifinalistas neste domingo. Dois jogos das quartas de final aconteceram no campo do Real Esporte Clube, na Japuíba, com o Estrela do Frade vencendo por 2 a 1 o Panela +40, com gols de Eder e Rodrigo Abreu (Babuti), e Felipe Souza fazendo o gol do Panela +40, e o Mocidade Ipiranga derrotando o Boca FC por 4 a 1, com gols Diego Silva (2) e Raphael (2), com Weriton Souza marcando pelo Boca FC.

As outras duas partidas foram realizadas no Estádio Municipal, no Balneário, com o Aliança Frade vencendo o Entre Amigos por 2 a 1, gols de Eledilson e Thiago, com José Ferreira fazendo o gol do Entre Amigos, e vitória do Estrela de Angra por 3 a 2 diante do Só Amigos, com gols de Guga, Bilei e Luiz Gustavo, com Carlos Justiniano (2) fazendo os gols do Só Amigos.

As semifinais acontecem neste domingo, dia 16, no campo do Real, com Mocidade Ipiranga enfrentando o Estrela do Frade, às 8h40 e o Estrela de Angra pegando o Aliança Frade, às 10h40.

Deixe um comentário