Dois rodam e um menor é apreendido no Condado

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Paraty, efetuada na sexta-feira, dia 28 de outubro, logrou êxito em retirar três elementos suspeitos de tráfico de droga, de circulação.

Os agentes da 167ª Delegacia de Polícia receberam denúncias de tráfico de drogas, onde traficantes utilizavam uma casa no Condado, para a prática da atividade ilícita. Com apoio dos policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, os agentes liderados por Dr. Marcello Russo seguiram para o endereço citado nas denúncias.

Um cerco foi montado ao imóvel, porém meliantes atiraram contra os agentes, que revidaram e conseguiram efetuar a prisão de dois homens, um de 22 e outro de 31 anos, além da apreensão de um menor de 17 anos.

Na casa em que eles estavam foram apreendidos 12 quilos de cocaína, dois quilos de maconha, 19 pedras de crack, três radiotransmissores, uma bandoleira de fuzil, três carregadores, uma jaqueta camuflada e uma caderneta com a contabilidade do tráfico.

Levados à 167ª Delegacia de Polícia, os maiores foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e o adolescente por fato análogo aos dois mesmos crimes.

Vasto material entorpecente foi apreendido pelos Homens da Lei