PH sendo transferido para o sistema prisional

Ele descumpriu o regime semiaberto e foi preso pela Civil

A equipe de policiais do Dr. Vilson de Almeida, delegado Titular da 166ª DP, tirou mais um foragido de circulação. Phelippe Valeriano de Almeida, vulgo PH, de 26 anos, outrora chefe do tráfico de drogas do Frade, foi localizado pelo serviço de inteligência da delegacia, na casa da mãe, também no Frade. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo de veículo e furto a comércio. PH já havia cumprido cinco anos de prisão, quando foi beneficiado pelo regime semiaberto, quando o preso pode sair para trabalhar ou estudar, mas deve retornar à noite para prisão. Mas ele não cumpriu a parte dele no “acordo” com a Justiça e “meteu o pé”.

Na manhã do último dia 4, os Homens da Lei, fizeram um cerco à residência da mãe de PH. Ele foi detido sem oferecer resistência e foi imediatamente conduzido à 166ªDP.  Segundo os agentes, ainda na viatura, PH admitiu que já havia ocupado um cargo importante no CV, como o “frente do Frade”. Ele teria dito ainda, que conhecia outras lideranças do Comando Vermelho (CV), em Angra, como o “Léo do Peres”, o “Dikini” do Areal, o “FB” das Casinhas Bracuí e o “Da Cruz”. Este último está preso e, segundo a polícia, é líder do tráfico do CV em algumas comunidades angrenses.

O delegado Vilson de Almeida pediu a colaboração de todos para que a Polícia Civil ajude Angra a se tornar uma cidade cada vez mais segura. Denúncias podem ser feitas pelo Whatsapp da 166ª DP: 24 99935-1747. O sigilo é garantido.

Deixe um comentário