Foi fumar maconha com ‘dimenor’ e  acabou rodando com 15 pinos de pó

Ele foi levado para a audiência de custódia

Adolescente foi liberado, mas ele ficou “agarrado”

O jovem Marllon Roberto de Souza e Silva, de 20 anos,foi preso na tarde do último dia 11, sob a acusação de tráfico de drogas em Monsuaba, área onde a atividade criminosa écomandada pela facção Comando Vermelho (CV).  Junto com ele foi apreendido um jovem de apenas 15 anos. Os policiais disseram que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e quando passaram na Rua Mário Natalino Jordão,em frente à Escola Municipal Raul Pompéia, quando viu um jovem correr e pular o muro da unidade escolar, enquanto um outro que estava com ele ficou parado.

Segundo os agentes, quando pulou o muro, Marllon deixou cair quatro pinos de cocaína e do lado de dentro da escola deixou cair mais 11 pinos. Ele continuou a fuga, pulando mais um muro, que separa a escola de uma casa, momento em que os policiais conseguiram prendê-lo. Questionado pela polícia, o menor teria dito à polícia que era viciado e que havia convidado Marllon para fumar maconha.

Ele levou os agentes até a  sua casa, onde havia deixado  um pequeno tablete de maconha. As drogas foram apreendidas e os dois foram levados  à 166ª DP. O menor foi liberado, mas Marllon ficou “agarrado”. O jovem que afirma ser  ajudante de pedreiro, foi transferido para o sistema prisional na manhã do dia 12, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Ele tinha uma passagem pela polícia como usuário de drogas em Itaguaí, no ano passado.

Deixe um comentário