Novas escolinhas de futebol e futevôlei são abertas na Rua Mangaratiba e na Nova Angra

Objetivo é incentivar a prática do desporto nas crianças e jovens

Novos polos de escolinhas de esportes foram lançados recentemente pelo vereador Jorginho Brum, como forma de incentivo à prática do desporto a crianças e jovens, na Nova Angra e na Rua Mangaratiba, na Grande Japuíba com aulas gratuitas para a faixa etária de 4 a 17 anos. A garotada pratica o futebol society as terças e sextas-feiras, com turmas funcionando das 18h às 21h.

A instalação dos núcleos tem a parceria do Gabinete do vereador com o Tipo Colômbia Futebol Clube, por meio de seu presidente Fábio Barbosa, e com a direção de esportes da Associação de Moradores da Nova Angra, através do Pedro Geldson. O nome do projeto é Meninos do Colômbia e os instrutores da escolinha são Iago Rodrigues, Pedro Victor e Anderson França Ramos, o Biscoito. Para maiores informações, entre em contato com Pedro, pelo whatsapp (24) 99954-9927.

E para quem gosta de futevôlei ou quer praticar a modalidade, tem a oportunidade de aprender de graça o esporte na Escolinha de Futevôlei na Praia do Anil. As aulas já começaram, e o núcleo funciona todas as segundas e quartas-feiras, às 17h, e a faixa etária atendida é de 12 a 17 anos, para homens e mulheres. A Escolinha de Futevôlei na Praia do Anil é mais uma parceria entre o CT dos Reis, do instrutor e atleta Vinícius, com o vereador Jorginho Brum. Maiores informações sobre a escolinha de futevôlei na Praia do Anil podem ser adquiridas com Diego pelo whatsapp (24) 99985-7840.

Deixe um comentário