Rafaelle Firmino promete representar as mulheres na Alerj

Ela quer se eleger para ajudar as mulheres da Costa Verde

A candidata a deputada estadual pelo PRTB, Rafaelle  Firmino, entrou na reta final da campanha fazendo o seu tradicional “corpo a corpo”  com eleitor. Ela tem ido às ruas explicar ao eleitor que é o melhor nome para representar Angra, na Assembléia Legislativa do Rio (Alerj). Rafaelle lembra, que além de conhecer as necessidades da mulher, ela é angrense de nascimento e traz no peito o amor pela cidade onde cresceu e se tornou essa guerreira, capaz de enfrentar tudo e todos para trazer o  que o Estado  tem de melhor a oferecer para a Costa Verde.

Entre as tantas proposta para a geração de emprego e renda, com a capacitação dos jovens e o fortalecimento do setor de comércio e serviço, ela vai lutar pela implantação de um Hospital da Mulher na cidade, para atender a toda região.  Rafaelle Fimino sabe as dificuldades que as mulheres enfrentam para fazer um simples exame de câncer de colo do útero (Papanicolau). O município deixa a desejar no atendimento ginecológico às mulheres de todas as idades, das jovens às idosas.  Estas últimas são negligenciadas pelo município, como se já tivessem cumprido seu papel na sociedade e não servem para mais nada.   

“Eu sei como é o atendimento, aliás, como não é o acesso aos serviços de saúde específico das mulheres”, ressaltou.  A candidata  tem explicado ao eleitor indeciso, que seu nome é uma excelente opção para representar os interesses dele, enquanto povo, que usa os serviços públicos, na Alerj. Quem quiser conhecer melhor Rafaelle Firmino pode entrar em contato com ela pelo Whatsapp: 24 99964-3897, ou por sua página no Instagram:  Rafaellefirminooficial.

Deixe um comentário