Suspeito de tráfico é preso nas Casinhas

Policiais militares do 33º BPM prenderam na tarde de sábado, dia 29 de outubro, na Rua Jasmim, no Condomínio Morada do Bracuí, um rapaz de 27 anos, suspeito de integrar o tráfico de drogas daquela comunidade.

Os agentes se dirigiram para o local, após denúncias anônimas informarem que elementos estavam homiziados no bairro e praticava a venda livre de drogas. Diante das denúncias, equipes se dirigiram para as Casinhas, nome popular do conjunto habitacional, onde foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a injusta agressão sofrida e parte do grupo que tentou contra a vida dos agentes, conseguiu se evadir.

Progredindo pelo terreno os policiais lograram êxito um suspeito, que estaria em posse de 16 tabletes de maconha, oito pinos de pó, dois estojos de pistola 9mm e um radiotransmissor.

Ele, que possui duas passagens pela polícia, tentativa de homicídio e ameaça, foi conduzido à 166ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante e o suspeito levado à audiência de custódia, na cadeia pública de Volta Redonda.