Venissius afirma que é oposição ao governo municipal

O presidente do Podemos diz que irá reunir partidos e lideranças locais dispostas a lutar por uma Angra melhor para se viver

O presidente do diretório municipal do Podemos, Venissius Barbosa, realizou na manhã de sábado, dia 8, no Clube Comercial, uma reunião de agradecimento pelos 31.140 votos recebidos no primeiro turno das eleições. Do total de votos, Venissius conquistou a preferência de 18.043 eleitores angrenses, que acreditam e confiam em seu projeto político e na sua capacidade de gestão.

A votação expressiva, que lhe garantiu a primeira suplência de seu partido na Câmara Federal, credencia Venissius como um forte nome da região, capaz de estruturar as mudanças que a sociedade precisa, em âmbito municipal.

Junto aos seus eleitores e correligionários, o político declarou que é oposição ao governo municipal, que na visão de analistas e até mesmo de leigos, agiu nos bastidores para atrapalhar a campanha de Venissius.

“Foi notório o uso da máquina pública contra a minha campanha e a ação foi liderada pelo prefeito. Muitas pessoas não podiam demonstrar apoio ao meu nome e tiveram de votar nos indicados, patrocinados pelo prefeito, pois perderiam os seus empregos em caso de desobediência. Foi uma campanha do medo, que infelizmente venceu, mas como disse antes do pleito, caso eleito eu tiraria dez dias de descanso e, caso não fosse eleito faria o mesmo, e em seguida voltaria às ruas para continuar lutando politicamente por Angra. Vamos discutir junto ao povo um novo modelo de cidade e região, pois precisamos entender as transformações que nossa sociedade precisa. Sou oposição ao governo municipal e pretendendo reunir todos os partidos dispostos a essa empreitada para apontarmos um nome, capaz de por fim a essa era de coronelismo em que vivemos”, disparou Venissius.

Após o discurso de Venissius todas as lideranças presentes reafirmaram o compromisso de caminhar ao seu lado, atuando em suas bases, que é de onde surgem as demandas urgentes da população, para que um dia Angra seja uma cidade melhor para aqueles que vivem aqui.

“Caso o governo municipal acerte, vamos aplaudir, porém não vou fechar os olhos para os erros, que serão todos denunciados as vias legais”, concluiu Venissius.

Deixe um comentário