Venissius chega à reta final como o candidato  da região com maior chance de vitória

Candidato destaca o carinho e o apoio recebido das pessoas por todas as regiões por onde passou na campanha

Está chegando a hora. Domingo, 2, é o dia das Eleições 2022, e Venissius, candidato a deputado federal pelo Podemos, expressa muita confiança na vitória, e demonstra tranquilidade e gratidão ao analisar sua caminhada até aqui. “Sou muito grato a Deus, a minha família, aos meus amigos e apoiadores, que juntos comigo, trilharam um caminho de muito trabalho, dedicação e amor à cidade e à região. Levamos nossas ideais e propostas às ruas, as casas dos moradores não só de Angra, mas também da Costa Verde, e do Estado. O sentimento é de uma caminhada, que acima de tudo, representou a construção de uma legião de amigos, que acreditam na gente e no sonho de termos um representante de fato na Câmara Federal, e que esse sonho, pode sim, ser concretizado no dia 2 de outubro”, disse Venissius.

A campanha está chegando ao fim, e apesar da grande adesão em torno de seu nome como candidato a vir representar a região em Brasília, Venissius reforça sobre a necessidade dos seus apoiadores seguirem no diálogo, conquistando mais e mais pessoas, com o forte argumento da importância delas terem, de verdade, um representante na Câmara Federal, que trabalhe pela Costa Verde e pelo Estado. Que busque os investimentos necessários para melhorar a vida de cada uma delas, no seu bairro e na sua cidade, através de recursos do Governo Federal e de emendas parlamentares, com sua atuação no Congresso Nacional.

“As pessoas entenderam muito bem o papel importante de ter um deputado federal e o que ele pode vir a representar para o seu município, para o seu estado. Conseguimos expressar claramente para cada morador, a nossa experiência, nas mais diversas áreas da gestão pública e privada, o nosso conhecimento, e o que esse trabalho de quase 25 anos, gerou em realizações e conquistas. As pessoas sabem da nossa trajetória e acredito muito que elas vão confiar em mim no dia 2 de outubro, e me darão a oportunidade de representá-las em Brasília”, declarou o candidato.

A campanha do candidato Venissius foi marcada pela sua trajetória como gestor, que trabalha firme e que apresenta resultados, frutos de seu empenho como administrador. Ele passou do anonimato como pessoa pública, para o estágio de “queridinho” ao longo de toda campanha. Nas ruas, no contato com as pessoas, elas passaram a conhecer a sua história, e ver nele um candidato com currículo de bons trabalhos prestados por onde passou, e que sua presença em Brasília, pode realmente significar uma conquista para Angra, para a Costa Verde e para o Estado.