WSM Angra Vôlei disputa Super Oito

O domingo, dia 9 de outubro, também será decisivo para o voleibol angrense. O time adulto masculino da WSM Angra Vôlei vai disputar o Super Oito do Campeonato da LIVERJ (Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro), Liga C.

O Super Oito é como se fosse as quartas de final, com as oito melhores equipes da primeira fase da competição indo para os confrontos decisivos de mata-mata. O time masculino da WSM Vôlei Angra ficou na sexta colocação na primeira fase, e vai pegar o Leopoldina, que foi o terceiro colocado, e o jogo valendo vaga nas semifinais será neste domingo, dia 9, às 14h20, no Grêmio Nova Arena. A equipe angrense já havia enfrentado o Leopoldina na primeira fase, e venceu pelo placar de 2 sets a 1.

O time adulto masculino da WSM Angra Vôlei fez a seguinte campanha na primeira fase no Campeonato da Liverj: com 11 jogos, 7 vitórias e 4 derrotas, conquistando 19 pontos. A técnica Mirella Santiago deverá relacionar para a partida deste domingo os jogadores: Jeff, Luan, Pimenta, Rômulo, Christian, José, Thomas, Michael, Denny, João, Pedro, Raphael e Geliel.

Deixe um comentário