Adolescente é apreendida com quase 700 pinos de pó 

Ação da P-2 ocorreu no Campo Belo, na Grande Japuíba

Quase 700 pinos de cocaína foram apreendidos na tarde de quinta-feira, dia 10, na Rua 12 de Outubro, no Campo Belo, em Angra dos Reis, após policiais do serviço reservado do 33º BPM terem realizado operação com base em dados de inteligência e denúncias da população feitas ao Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) que mencionavam tráfico de drogas naquela localidade. 

Durante a operação, os policiais militares, já com a descrição de uma suspeita que estaria carregando farto material entorpecente, observaram uma adolescente com as mesmas características desembarcando de um moto táxi. Ela foi abordada e durante revista pessoal, a equipe da P-2 encontrou 674 pinos de cocaína. Diante dos fatos, a acusada, menor de idade, foi encaminhada à 166ª DP, onde permaneceu apreendida. 

Vale ressaltar que a ajuda da população foi de suma importância para a apreensão das drogas. Denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. Reforçando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.