Solange Mariano no topo do podium

Solange Mariano é corredora de elite  e venceu prova de 21 km

A corredora de Angra dos Reis, Solange Mariano venceu no último sábado, dia 12, o XTERRA Paraty 2022 Trail Run, na prova de 21 km, no Geral Feminino. Solange concluiu o percurso de trilhas, cruzando riachos e rios, em contato direto com a natureza da Cidade Histórica, em 1h49min10seg. Foi mais uma vitória em provas de corrida de montanha disputada por Solange Mariano nesta temporada, ela que já é muito vitoriosa na corrida em asfalto, e que tem também se especializado no Trail Running, aumentando sua capacidade técnica e competitiva como atleta de corrida.

Agora Solange se prepara para disputar sua última prova do calendário de 2022, que vai acontecer no dia 26 de novembro, em mais uma competição de Trail Running, que será o WTR Serra do Mar, no Vale das Videiras, em Petrópolis. Depois desta corrida, Solange pretende descansar um pouco, tirar umas férias de 20 dias, e em seguida retomar aos treinamentos pensando na temporada do ano que vem.  

Solange já reservou no seu calendário de provas de 2023, o dia 5 de janeiro, data da Corrida de Santos Reis, tradicional competição em Angra dos Reis, que ela faz questão de participar anualmente, prestigiando a prova que celebra o aniversário da cidade. A corredora de elite do município quer comemorar seu aniversário  correndo a Santos Reis, mais um  ano.  Ela que já venceu várias edições, completa 44 anos, na véspera da prova, dia 4 de janeiro.