Briga de vizinhos termina com um no hospital e outros na delegacia

Rapaz será transferido para o Hospital Municipal da Japuíba (HMJ)

Um jovem de 25 anos foi hospitalizado na madrugada desta quarta-feira, dia 2, após levar uma surra de vizinhos, no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, na Banqueta.

De acordo com o apurado pela reportagem, o moço cheio de manguaça, celebrava a chegada de um novo ano, porém em parte da noite, começo a perturbar o sossego alheio. Em determinado momento, o aniversariante começou a descer as escadas do prédio em que mora, mas de forma desagradável, importunando os vizinhos.

Um dos vizinhos, que se sentiu incomodado com a ação do colega de prédio, saiu e foi pedir para que a algazarra fosse encerrada, momento este em que começou o salseiro.

O aniversariante, já cheio de cana, partiu pra cima do vizinho, praticante de artes marciais, que lhe deu uns bons catiripapos. A pancadaria corria solta na área, quando o manguaça desceu para o segundo andar e bateu na porta de outro vizinho, que enfurecido saiu do apartamento e deu um novo sacode.

Familiares do aniversariante intervieram por ele, que mesmo quase desacordado, ainda tentou partir pra cima dos seus vizinhos.

Retirado do prédio, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Maternidade de Angra dos Reis (HMAR), antiga Santa Casa, onde foi submetido a uma tomografia, a do Hospital Municipal da Japuíba (HMJ), ainda está inoperante.

Segundo o apurado por A CIDADE, o rapaz não teve sua atividade cerebral e aguardava transferência para o HMJ, para tratar dos ferimentos provocados pela surra.

O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia como lesão corporal e o inquérito remetido à Justiça, que determinará se haverá alguma penalidade aos envolvidos.