Conceição e CEPE são os campeões da Copa de Futsal Sub-6 e Sub-7

O CEPE, comandado pelo professor Ademir da Guia, ficou com o título do Sub-7

Foi realizado na tarde de sábado, dia 29, na quadra poliesportiva do Camorim, os jogos finais da 1ª Copa Viação Senhor do Bonfim de Futsal Sub-6 e Sub-7.

A primeira partida foi entre Aquidabã e Conceição, com o time de Mangaratiba vencendo a partida e levando o troféu. Isaac, do Conceição, foi o artilheiro da categoria e Samuel, goleiro da equipe de Mangaratiba, eleito o craque do jogo. O título de melhor goleiro do Sub-6 ficou com José Carvalho, do Aquidabã.

No Sub-7, o CEPE ficou com a taça, após bater o time da Porteira. A artilharia ficou com Tarso, do CEPE. O pequeno Guilherme, ficou com o troféu de melhor jogador da partida e Heitor, do CEPE, com o troféu de melhor goleiro.

“Antes do espírito competitivo, queremos inserir na vida das crianças o respeito ao próximo e conseguimos. Foi muito bom ver as famílias torcendo pelas equipes durante toda a competição. Pensar no esporte como fomento da cidadania é importante, pois tiramos as crianças da ociosidade e levamos práticas saudáveis a cada um. Mais uma vez deixo aqui o meu agradecimento à Viação Senhor do Bonfim”, disse Adriano Pereira, organizador da Copa.

Conceição de Jacareí foi o melhor no Sub-6