Dois meliantes são presos e dois menores apreendidos com submetralhadora

Os Guerreiros da Costa Verde prenderam dois traficantes e apreenderam dois adolescentes, por fato análogo ao tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira, dia 15, em um dos acessos ao Morro da Caixa d’Água, na região central de Angra dos Reis.

Os policiais militares do 33º BPM estavam em patrulhamento de rotina, quando informações cruciais, enviadas ao Disque Denúncia Angra, 0300 253 1177, informavam que um carro preto subiria a Rua Britaldo Barbosa, e o veículo era ocupado por cinco pessoas.

Os agentes conseguiram interceptar o carro ainda no final da Rua das Palmeiras, onde um dos ocupantes conseguiu se evadir do local.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma submetralhadora, farta quantidade de entorpecente e cinco radiotransmissores.

Levados à delegacia de Angra, os dois maiores foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação ao tráfico. Os dois menores foram autuados pelos fatos análogos aos mesmos tipos de crime.

O Disque Denúncia Angra solicita que a população ajude no combate ao crime, denunciando de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de uma ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Reforçando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.