Dois tombam em confronto com o Serviço Reservado

Até o momento eles foram identificados apenas como TH e VN

Policiais militares do Serviço Reservado de Inteligência (P-2) do 33º BPM entraram em confronto com traficantes, na madrugada de domingo, dia 13, no Morro da Glória 2, após denúncias terem sido enviadas ao Disque Denúncia Angra, 0300 253 1177, que davam conta de que elementos ligados a uma facção criminosa, atuavam na venda de drogas nas Glórias 1 e 2.

Com as informações e também com a missão de impedir delitos como roubos de rua e roubos a veículos, os Guerreiros da Costa Verde saíram em diligência.

Quando passavam pela Rua Prefeito João Gregório Galindo, na altura do Morro da Glória 2, os agentes sofreram um atentado, por parte de meliantes que estavam na entrada da comunidade. Houve revide um cerco montado naquela área, onde foi registrada uma nova troca de tiros.

Após o cessar fogo, os agentes identificaram dois traficantes mortos, que até o momento desta publicação foram identificados apenas como TH e VN, e apreenderam drogas, uma pistola, um revólver, um carregador, 14 munições e um radiotransmissor. Todo o material apreendido foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia Angra solicita que a população ajude no combate ao crime, denunciando de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de uma ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Reforçando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.