Eletronuclear abre inscrições para Jovem Aprendiz em Angra

Foto ilustrativa

Inscrição via internet será entre os próximos dias 15 e 17

A Eletronuclear  vai começar o processo seletivo de 2023 do Programa Jovem Aprendiz da empresa em Angra dos Reis. A seleção é realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).  As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 17 de novembro na seção do Jovem Aprendiz do site da Eletronuclear. As vagas são exclusivas para moradores de  Angra, Paraty e  Rio Claro.

É recomendado que o acesso dos interessados seja feito pelo navegador Google Chrome, através de computador, notebook ou desktop e que não se utilize o celular para fazer a inscrição. São oferecidas 57 vagas para os cursos profissionalizantes de eletricista industrial e assistente de operações logísticas.

As aulas serão ministradas pelo Senai Angra dos Reis.

A relação de documentos e informações para realizar a inscrição está disponível no edital da seleção no site da empresa. O descumprimento dos critérios implica na eliminação do candidato do processo seletivo.

Alguns requisitos para a inscrição:

a) Atender todas as etapas desta seleção, na forma estabelecida pelo edital, seus anexos e em suas retificações;

b) Ter nacionalidade brasileira;

c) Ter idade entre 14 e 17 anos no ato da inscrição;

d) A idade máxima prevista não se aplica aos candidatos com deficiência;

e) Frequentar a escola em cursos regulares do ensino médio ou já tê-lo concluído;

f) Apresentar desenvolvimento físico, moral e psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica, objeto do contrato de aprendizagem;

g) Comprovar documentalmente residência nos municípios de Angra dos Reis, Paraty ou Rio Claro.

h) Ter, na data da inscrição, carteira de trabalho, RG e CPF originais.