Material ilícito foi apresentado na 166ª DP

Os moradores de bem da cidade tem um aliado no combate ao crime, que é o Disque Denúncia Angra, 0300 253 1177, e que na noite de quarta-feira, dia 9, auxiliou policiais militares do 33º BPM a apreenderem drogas, um revólver e uma granada, além da retirada de um elemento de circulação, suspeito de tráfico de drogas, no Morro do Santo Antônio.

Segundo a Polícia Militar, assim que os agentes chegaram a comunidade, foram recebidos a tiros por traficantes armados na localidade conhecida como “corrimão” e houve confronto. Os suspeitos fugiram em direção a escadaria que dá acesso a mata, mas durante vasculhamento no local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, já sem vida. Até o momento desta publicação, ele ainda não havia sido identificado.

Junto ao elemento foram apreendidas 171 pedras de crack, 139 pinos de cocaína, uma granada, um revólver calibre 38, seis munições intactas e três já deflagradas. O caso foi registrado na 166ª DP.

A Polícia Militar pede a ajuda da população para combater a criminalidade na cidade, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis exclusivamente ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Revólver e granada foram apreendidos na operação