Guerreiros da Costa Verde apreenderam granada, maconha, cocaína e radiotransmissores

A facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) amplia os seus tentáculos na cidade e voltou a dominar a Monsuaba, porém na terça-feira, dia 15, os traficantes levaram um baque da Polícia Militar, que efetuou uma operação no bairro.

Os agentes seguiram para o bairro, após denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) informando que diversos criminosos da facção criminosa se encontravam naquela localidade.

Chegando onde as denúncias informavam, os agentes se depararam com traficantes armados e houve confronto. Após a troca de tiros, os bandidos fugiram pela área de mata, deixando para trás uma granada, dois radiotransmissores, um tablete de maconha, pasta base de cocaína, 21 pinos de cocaína e 13 papelotes de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia Angra solicita que a população ajude no combate ao crime, denunciando de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de uma ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Reforçando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.