As reclamações dos buracos na recém pavimentação realizada há menos de seis meses na Ribeira estão com os dias contados. Segundo a Prefeitura, a obra que custou R$ 3.916.685,15 (Três milhões novecentos e dezesseis mil, seiscentos e oitenta e cinco reais e dezesseis centavos) será reajustada.  A secretaria de Obras disse “que a ordem de paralisação foi necessária para a realização de um ajuste na planilha contratual. A obra na Ribeira foi concluída e a Prefeitura já notificou a empresa para realizar os reparos necessários no asfalto. O serviço será feito, segundo a contratada, assim que as condições meteorológicas estiverem favoráveis.”

O município só não informou qual o tipo de ajuste que foi realizado na planilha contratual, haja visto, que a obra está na garantia legal e com um valor na casa dos R$ 4 milhões. Portanto, é muito cedo para o asfalto ceder nem para pedir ajuste de planilha.