Um é preso e outro apreendido nas Casinhas

Mais de 200 pinos de pó e quase cem tiras de maconha teriam sido encontrados com a dupla

Agentes da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Frade prenderam na madrugada de hoje, dia 7, um jovem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos, suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na Morada do Bracuí, as Casinhas.

Os policiais seguiram para o local, após denúncias anônimas terem sido encaminhadas ao 0300 253 1177 (Disque Denúncia Angra), dando conta de que na Rua Jasmin, elementos efetuavam o livre comércio de entorpecentes. Quando da chegada dos homens da lei, meliantes efetuaram disparos de arma de fogo em direção a eles.

Diante da gravidade das denúncias, as equipes saíram em diligência, onde avistaram Alex Oliveira Ferreira Júnior e o adolescente. Cada um carregava uma mochila, não conseguiram fugir e logo foram alcançados pelos agentes.

Com eles foram arrecadados 219 pinos de pó, 91 tiras de maconha e um radiotransmissor.

A dupla foi conduzida à delegacia, onde Alex Júnior foi autuado em flagrante por tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. Alex foi levado para audiência de custódia na cadeia pública de Volta Redonda e o adolescente será apresentado ao Ministério Público, que determinará as sanções a ele.