Venissius reúne lideranças políticas em café da manhã

Político reafirmou que é oposição à atual gestão

O presidente do diretório municipal do Podemos, Venissius Barbosa, realizou na manhã de sábado, dia 12, um café para lideranças políticas da cidade, onde discutiram o cenário político do município.

Venissius, que no último pleito de outubro, teve mais de 31 mil votos e ficou na primeira suplência do partido, fez uma análise de conjuntura e reafirmou o seu compromisso com a cidade.

“Passado o período das eleições e as análises, continuamos a ter a leitura de que Angra dos Reis perdeu muito com a não eleição de um deputado federal. A cidade e região precisava de alguém com as portas abertas em Brasília, pois ninguém faz política sozinho. Mesmo com o resultado não favorável, vamos avançar na construção de um novo futuro político para a cidade. Por isso digo a vocês que sou pré-candidato a prefeito de Angra dos Reis”, disse Venissius.

As articulações políticas de Venissius começam já neste ano, pois de acordo com o político, uma cidade é pensada antecipadamente, com planejamento.

“Quando apresentei a minha pré-candidatura a deputado federal, em 2020, abri mão de cargo público, pois é incompatível seguirmos dessa maneira. Não tem como um agente político pensar em disputar uma eleição, ocupando um cargo no Executivo ou Legislativo. Reafirmo, presente a vocês, o que não é segredo para ninguém. Sou oposição ao grupo político que comanda a cidade e por isso essa reunião para convidar vocês a caminharem juntos nessa missão de promover uma cidade desenvolvida e com menos desigualdades”, finalizou Venissius.

Objetivo é traçar um plano de desenvolvimento para Angra dos Reis