Bolsonaro visita praia do Provetá, na Ilha Grande

O ex-presidente estava acompanhado do pré-candidato a prefeito de Angra pelo PL, Renato Araújo e dos deputados Hélio e Zucco

Moradores do Provetá se reúnem na frente da igreja para uma foto especial com Bolsonaro, Renato Araújo e Zucco

O ex-presidente estava acompanhado do pré-candidato a prefeito de Angra pelo PL, Renato Araújo e dos deputados Hélio e Zucco

O ex-presidente Jair Bolsonaro aproveitou o dia de sol e o mar calmo para visitar um dos locais mais bonitos da Ilha Grande que é a Praia do Provetá.  Ele estava acompanhado do pré-candidato a prefeito de Angra pelo PL, o empresário Renato Araújo, que foi criado no meio pesqueiro, e dos deputados Hélio e Zucco.

Assim que a embarcação atracou no cais do Povetá e os moradores perceberam quem era o visitante, correram para abraçar e cumprimentar o maior símbolo da direita brasileira. Bolsonaro recebeu o carinho espontâneo dos moradores que foi estendido à Renato Araújo, que conhece bem os moradores do Provetá, onde a maioria dos pais de família da comunidade são pescadores.

Ao chegar no Provetá, Renato Araújo, que é engenheiro, logo percebeu a necessidade de ser construído um cais de pedra, que tenha como principal finalidade a proteção da enseada do Provetá, para que as embarcações fiquem abrigadas do mal tempo e das marés, já que a praia fica de frente para o mar aberto e sofre com os fortes ventos, que muitas vezes impede que as embarcações atraquem na comunidade.  “Precisamos pensar no futuro de Angra e as melhorias no setor pesqueiro fazem parte desse futuro.”, disse Renato Araújo.