Espetáculo será apresentado na noite de sábado, dia 30, no Cais de Santa Luzia

O Grupo Teatral Cia da Lua apresentará no Sábado de Aleluia, 30 de março, às 20h, o espetáculo “A Vida e Paixão de Cristo”. A história de nosso Senhor Jesus Cristo será contada pelos artistas da cidade, no Cais de Santa Luzia. Centro.

A apresentação valorizará a cultura e artistas, pois o elenco é composto só por atores locais já conhecidos do público angrense, através de espetáculos que mostram nossos talentos e fazem acontecer a arte em nosso município. Ao todo estarão em cena um elenco com cerca de 80 atores, além de profissionais de produção.

O enredo tem a criação e direção do renomado Zequinha Miguel, com contribuição da Cia da Lua, e tem fortes influências na cultura local, com músicas das Pastorinhas, elementos da Festa do Divino e da tradicional Procissão dos Passos.

O público vai se emocionar com a história mais universal da cultura cristã, contada de uma forma regional, tornando a apresentação única e peculiar, o que a diferencia de qualquer outra apresentação encenada em quaisquer localidades.