Atirou na mulher e foi preso no SPA de Jacuecanga

Arma apreendida (foto: divulgação)

Casal morava no Village

Agentes do 33º BPM prenderam na noite do último dia 13, sábado, Epitácio Bidu Amaral, de 27 anos, que atirou em sua companheira, Maielle Fêlix da Assunção, de 18 anos, na residência do casal, na Rua Pedro Teixeira, no Village. A prisão ocorreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Jacuecanga, onde ele e a vítima se encontravam.

Os policiais foram acionados assim que a vítima, ferida à bala no antebraço, deu entrada no SPA. Cabe informar que hospitais, postos de saúde e afins são obrigados a acionar a polícia toda vez que possíveis vítimas de violência dão entrada nas unidades.

Maielle alegou para os policiais que teria sido vítima de uma tentativa de assalto, mas os agentes conversaram com ela em separado, sem o companheiro por perto. Ela acabou admitindo que o companheiro atirou em sua direção durante uma discussão. Epitácio foi preso em flagrante. Logo após, os policiais foram à casa do casal e apreenderam a arma. O revólver, calibre 38, continha cinco munições, uma delas deflagrada.

Epitácio teria dito aos agentes que é da Bahia e que veio para Angra fugido de um traficante que o teria jurado de morte justamente pelas constantes agressões à companheira. A mulher teria ficado na Bahia, mas veio ao seu encontro depois. Maielle teria passado por uma cirurgia no braço e estaria bem.