“Família é Tudo”: Novela está conquistando o coração do público

A novela “Família é Tudo”, escrita por Daniel Ortiz e exibida no horário das 19h da Globo desde março, está conquistando o público e aumentando os índices de audiência em todo o Brasil. O casal formado por Andrômeda, interpretada pela novata Ramille, e Chicão, interpretado por Gabriel Godoy, está se destacando como o mais querido da trama. Ramille, de 26 anos, que já atuou na série “Encantado's” do Globoplay, está se saindo muito bem como Andrômeda e tem uma ótima química com Gabriel Godoy, proporcionando momentos de comédia muito interessantes. Foto: Globo/Manoela Mello

Terceira temporada de “Túnel do Amor” estreia na próxima segunda-feira

Foto: Juan Ribeiro

A terceira temporada de “Túnel do Amor” estará disponível no Globoplay e no Multishow a partir de 22 de abril. A nova temporada promete muita diversão, festas, paquera e conflitos, do jeito que os fãs de reality de relacionamento gostam. A atração, apresentada por Ana Clara, foi gravada no final de 2023 e traz novidades nos cenários e dinâmicas, além de participações especiais de influenciadores e ex-BBBs. Os 20 episódios inéditos serão lançados em levas de cinco programas por semana no streaming da Globo, às 18h das segundas-feiras. No Multishow, os episódios serão exibidos diariamente (de segunda a sexta), às 22h30. O primeiro episódio será aberto para não assinantes da plataforma, de acordo com informações divulgadas pelo site TV a Bordo.

Mila é chutada por Hans e fica na pobreza em “Família é Tudo”

Foto: Globo/Léo Rosário

Em “Família é Tudo”, o crime não compensa! Uma das vilãs da novela das sete da Globo será expulsa por um ex-aliado e ficará sem dinheiro. Mila (Ana Hikari), que deseja enriquecer a todo custo, é abandonada por Hans (Raphael Logam) e volta a ser pobre, de acordo com o Observatório da TV. Após uma cena de ciúmes por causa da aproximação do salafrário com Jéssica (Rafa Kalimann), o empresário termina o relacionamento e demite a secretária. Desesperada, Mila volta a morar na pensão de Furtado (Claudio Torres). Apesar de ser acolhida por ele, a megera o humilha pela condição humilde do patriarca da família. Ela jura vingança contra o ex-namorado, pois tem um plano secreto para se vingar.

Celso Portiolli e Patrícia Abravanel podem assumir horário de Eliana

Foto: Divulgação / SBT

Desde que o SBT anunciou que Eliana irá sair da emissora após 15 anos, muitas especulações sobre o que acontecerá com a programação de domingo surgiram nas redes sociais.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal R7, o SBT ainda não escolheu quem vai substituir Eliana aos domingos a partir de junho. Há rumores de que Celso Portiolli e Patrícia Abravanel podem assumir essa função, com uma nova divisão de horários para preencher às 4 horas deixadas por Eliana na programação. A apresentadora ainda não revelou seus planos na TV após deixar a emissora de Silvio Santos.

Candinho pode voltar em nova novela das seis

Foto: Inácio Moraes / Gshow

Assim como aconteceu em “No Rancho Fundo”, que aproveita a temática e até alguns personagens de “Mar do Sertão” (2022), a novela “Êta Mundo Bom!” (2016) pode ter uma continuação na Globo. De acordo com Carla Bittencourt, colunista do Noticias da TV, a emissora sugeriu ao autor Walcyr Carrasco que escreva uma nova novela para o horário das seis com os mesmos elementos que fizeram sucesso na história de Candinho (Sergio Guizé). A ideia é que o personagem principal também retorne na nova trama, e Guizé já demonstrou interesse em interpretar o caipira otimista novamente.

A sugestão veio de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, que fez um pedido semelhante a Mario Teixeira após cancelar a sinopse de Lícia Manzo por considerá-la muito sofisticada. A emissora tem enfatizado a importância de novelas mais populares.

Inicialmente, Soares queria uma sequência de “Mar do Sertão”. A recomendação era que a nova novela das seis fosse romântica, com comédia e um toque de aventura, seguindo a linha de “Novo Mundo” (2017) e “Nos Tempos do Imperador” (2022). Internamente, o projeto foi chamado de “Mar do Sertão 2”, mas a história seria apenas inspirada na anterior, com o retorno de alguns personagens.

Com liberdade criativa, Walcyr Carrasco agora vai trabalhar na sinopse da nova trama, podendo escolher entre uma continuação direta de “Êta Mundo Bom!” ou apenas se inspirar na história anterior. O autor ainda não decidiu, preferindo deixar as ideias fluírem antes de apresentar sua proposta à chefia. No entanto, isso não significa que Carrasco irá se ater ao material aprovado. Conhecido como “rei da reviravolta” na Globo, o autor gosta de surpreender e não segue necessariamente o que foi prometido, preferindo escrever de acordo com a reação do público.